Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

QUE VENHA 2016!

Fonte: vidaeoqueachodela.blogspot.com



Prof. Dr. Valter Machado da Fonseca
Estamos findando mais um ano. Dizem por aí que 2015 foi um ano de crise: política, econômica, social, etc., etc., etc. Porém, apesar de todas as crises, 2015 foi um ótimo ano para mim. Foi um ano cheio de realizações pessoais e algumas coletivas.
Quero aproveitar este espaço do “NATUREZA TERRA E VIDA” para agradecer a todos meus amigos e amigas que tiraram um tempinho para ler as minhas postagens. Fico muito feliz quando pelo menos uma pessoa lê alguma coisa que escrevo. Aproveito também para me desculpar com aqueles que, por acaso, tenha desagradado ou ofendido.
Que venha 2016! Que todos (as) realizem seus sonhos, projetos pessoais e coletivos. Que, ao final de 2016, tenhamos muito mais coisas a comemorar. A todos meus amigos e minhas amigas, deixo um grande beijo em seus corações e que tenham uma virada de ano simplesmente espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário