Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MEU ÚNICO E ETERNO AMOR!

Foto: Carmen Lucia Ferreira, meu eterno amor



Para Carmen! Meu único e interminável amor!
Meu amor! Talvez uma existência apenas não seja suficiente para comportar o amor interminável que sinto por ti. A vida nos apresenta ora como algo terrível e devastador, ora como uma adorável surpresa. Você é um presente que a vida preparou, com a máxima maestria e extremo esmero, para preencher minha existência. E, como sou grato por isso! Não dá sequer para imaginar minha vida sem tua presença, preenches meus sentidos, violas meus ouvidos e constróis minha essência como o mais hábil dos artesãos entrelaça seus fios para construir a mais fina obra de arte.
Durante todo o tempo tens reafirmado tua grandeza, tua delicadeza e teu modo sublime de amar. Teu zelo por mim me inebria, me enche da mais terna felicidade. Fazes com que eu me sinta num mundo puro, onde o amor prevalece sobre as incertezas, sobre as desesperanças, sobre as indelicadezas, sobre o ódio. Como é aconchegante dormir nos teu braços, como é doce viver contigo! Quero que saibas que, do fundo de meu coração, sou um homem apaixonado e realizado. Apaixonado por teu amor sincero e singelo, total, sublime, esfuziante. Realizado por ter te encontrado nesta vida de tantos encontros e desencontros.
Se a vida me fosse hoje tirada, com toda certeza iria feliz, pois teria valido a pena viver a plenitude de uma existência ao teu lado. Te amo eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário