Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O NTV deseja a todos os leitores “boas festas”!!!

Fonte: pesquisatudo.org
Por NTV
Nosso blog, “NATUREZA, TERRA E VIDA” (NTV), finda mais um ano em pleno funcionamento, repleto de êxito e sucesso. Aqui nesta página, veicularam diversas notícias, posicionamentos políticos e filosóficos, análises de fatos e acontecimentos, além de opiniões diversificadas.
Cremos que nestes três anos de existência, este espaço cumpriu com louvor sua função: ser um local de amplo e democrático debate em todos os sentidos, trocas de ideias e opiniões sobre os mais diversificados temas, em especial aqueles que mais marcaram a humanidade nos tempos d’agora. E é com imensa satisfação que findamos mais uma marca do calendário oficial. Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer a todos (as) que passaram por aqui, aqueles que deixaram suas opiniões e posicionamentos sobre os mais diversificados assuntos.
Por fim, desejamos a todos (as) boas festas e que todos alcancem êxito em seus planos, sejam eles individuais e/ou coletivos. O NTV continuará sempre primando pela liberdade de debates e trocas de ideias e opiniões no mais amplo sentido da palavra “democracia”. A todos (as) nosso muito obrigado e as portas desta página continuarão sempre abertas à participação saudável de todos (as) que se interessam pelas ciências, sejam elas humanas e/ou naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário