Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2013

IV CICLO DE PALESTRAS DE ENGENHARIA AMBIENTAL: Recursos hídricos e uso sustentável do solo

Convite frente
Por NTV
Apresentação:

É com orgulho que o curso de Engenharia Ambiental da Universidade de Uberaba (UNIUBE) convida os alunos do campo da Engenharia Ambiental e áreas afins, bem como a comunidade científica e a todos os interessados nas temáticas socioambientais, a participarem da 4ª (quarta) versão anual de seu ciclo de palestras sobre as temáticas mais relevantes desta vasta e complexa área de pesquisa e estudos científicos. Neste quarto Ciclo de Palestras, o tema central é Recursos Hídricos e Uso Sustentável dos Solos. O evento é dividido em duas seções e faz parte de um projeto maior de uma importante parceria, em andamento, entre UNIUBE/Eng. Ambiental e as Centrais Energéticas de Minas Gerais (CEMIG).

Estão envolvidos na organização deste relevante evento entidades, instituições, professores e profissionais especializados e/ou envolvidos em trabalhos e pesquisas na área. Dentre as instituições envolvidas neste evento estão Universidade de Uberaba (UNIUBE), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal de Lavras (UFLA), Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/Minas), Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG), além de instituições internacionais tais como Oregon State University (EUA), US Environmental Protection Agency (EUA) e FUNDEP.

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de agosto no anfiteatro da biblioteca da Universidade de Uberaba – UNIUBE/Campus aeroporto. 
Convite verso

Nenhum comentário:

Postar um comentário