Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

III Ciclo de Palestras de Engenharia Ambiental e Sustentabilidade – UNIUBE/2012



Por NTV
Ocorrerá entre os dias 23 a 27 de outubro de 2012, nas dependências da Universidade de Uberaba (UNIUBE) o III Ciclo de Palestras de Engenharia Ambiental e Sustentabilidade. O Evento é uma realização do Diretório Acadêmico de Engenharia Ambiental com o apoio do Curso de Engenharia Ambiental da UNIUBE.
A Realização da III versão do evento significa que ele já se constituiu em um sucesso e que veio para ficar. O empenho conjunto de alunos (as) professores (as) e direção do curso de Engenharia Ambiental da UNIUBE em fornecer à comunidade acadêmica eventos de qualidade, já rendeu ao curso de Engenharia Ambiental o reconhecimento do MEC, ao avaliar o curso com o conceito 4, o que significa um conceito que equivale a “muito bom”.
O III Ciclo de palestras oferecerá à comunidade acadêmico/científica, além de palestras com profissionais de ponta, também minicursos temáticos, visitas técnicas e apresentação e publicação de resumos expandidos de trabalhos científicos. Portanto, além de se tratar de importante momento de aprendizagem, o evento também oferecerá atrações artístico/culturais e a oportunidade de trocas de conhecimentos e diálogos com estudantes e professores de diferentes localidades. Participe! Veja no folder acima, toda a programação do evento!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário